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Trabalhamos o conceito da identificação do problema na causa raiz e aplicação de processos mais ágeis com o apoio da tecnologia que esteja acompanhando as tendências do mercado.
Nosso objetivo sempre será em atender ao propósito da companhia, respeitando as culturas pré-existentes nas companhias.
Mais do que identificar uma oportunidade, é preciso saber como estruturá-la, como fazer e qual o diferencial que isso trará para o seu negócio. Partimos elaborando um roadmap com as principais áreas da estratégia que são: risco e finanças. Aquisição de clientes, vendas, pessoas e cultura. O desafio é fortalecer o que está dando certo e identificar novos nichos para inovar, pensando tanto no agora, quanto no médio prazo.
Nosso objetivo é contribuir na Transformação Digital onde vamos transformar o processo em conjunto com a tecnologia para melhorar seu desempenho, ampliar seu alcance e otimizar os resultados. Essa transformação gera uma mudança de mindset *(pensamento) em toda a empresa, tanto internamente quanto externamente, para os clientes.
Não se trata só de tecnologia, envolve estratégia, cultura e enxergar oportunidades, reestruturar os processos da sua empresa, absorvendo uma cultura digital com o objetivo de ganhar produtividade.
Procedimentos básicos de adequação à nova lei:
Cada vez mais é necessário racionalizar os investimentos em TI para que as empresas sejam competitivas. Para isso nós apoiamos nossos clientes a planejar e realizar a migração de se ambiente empresarial que requer uma constante inovação para garantir continuidade dos seus negócios para as plataformas de Cloud.
Auditoria de Contratos Controle efetivo dos contratos de terceirização de serviços de informática e de desenvolvimento de sistemas controlando constar nas tomadas e prestações de contas das entidades que realizam tais contratações os exames realizados e os resultados obtidos.
Auditoria de Níveis de Serviço (SLA/SLO) Gerência, Fiscalização e Medição de Serviços SLA (Service Level Agreement ou Acordo de Nível de Serviço em português). O SLA é, por definição, um acordo entre as partes contratantes referente aos aspectos qualitativos da entrega do serviço E SLO (Service Level Objectives ou Objetivos de Nível de Serviço). Os SLOs são os tópicos efetivos que serão medidos dentro dos SLAs. É lá que encontramos a lista do que, e em que nível, o prestador de serviços deve oferecer.
Gestão de Orçamento de TI Identificar quais são os itens para composição do seu orçamento de TI, diferenças entre CAPEX e OPEX e, utilizar metodologias de mercado para gestão de TI mais eficiente.
Cada vez mais é necessário racionalizar os investimentos em TI para que as empresas sejam competitivas. Para isso nós apoiamos nossos clientes na implantação de modelos de gestão como ITIL, Cobit, ISO 27000/27001/27002, alinhando a TI à estratégia da empresa.
Apoiamos nossos clientes a criar sua própria rede social corporativa. Esta ferramenta ajuda a criar um ambiente organizacional colaborativo e inovador. Cada colaborador cria o seu perfil e pode sugerir novos produtos e processos para a companhia.